quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Zulene dos Santos Araujo, presta contas do mandato e faz graves denuncias de corrupção na gestão do prefeito Maguila PSC do município de Ourilândia do Norte sul do estado do Pará.


Nesta manhã de quarta feira 12, a vereadora Zulene dos Santos Araujo,  do município de Ourilândia do Norte sul do estado do Pará, fez varias denúncias de indícios de corrupção na gestão do prefeito Maurílio Gomes”Maguila” PSC . Comprovando vários repasses volumosos através de documentos obtidos pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do estado do Pará, a vereadora acredita que na gestão do prefeito Maguila, existe um  esquema  montado para desviar dinheiro publico da prefeitura da cidade. Os repasses segundo a vereadora, foram feitos até para empresas de fachadas, abertas para tal fim. Vários secretários segundo a vereadora participam do esquema que segundo a documentação do TCM existe realmente fortes indícios de corrupção  na prefeitura . As denúncias foram feitas através de uma entrevista em uma rádio comunitária local. Presentes, a vice-prefeita Ângela Liberato, seu esposo Tonim Santa Rosa e lideranças políticas locais.
A denúncia completa você vai ler aqui de primeira. Nesta quinta 13, a vice-prefeita Ângela Liberato também prestará contas de seu mandato na Rádio, segundo  o que nossa equipe apurou, a mesma  deve reforçar as denuncias da vereadora Zulene.