sexta-feira, 4 de abril de 2014

Festa pelos 101 anos começa nesta sexta-feira


A programação oficial de shows em comemoração ao aniversário de 101 anos de Marabá, no sudeste do Estado, começa hoje (4) e contará com atrações dos grupos "Swing Moleque", "Sempre Assim" e "3 do Choro", além das apresentações dos músicos Aurélio Santos, Zequinha e Dalvan Marabá.
O sambista Jorge Aragão se apresenta no palco da VP-08 a partir de 23h. Para garantir o acesso do público ao palco de apresentações dos artistas no aniversário de Marabá, o Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) montou um esquema de interdição da VP-3 nos locais próximos ao palco.
A interdição acontecerá desde o Campus I da UFPA até a rotatória da VP-2 e será disponibilizado estacionamento no canteiro central da via. Hoje (4), agentes de trânsito interditarão a via desde as 17h até o encerramento do espetáculo. No sábado (5) e no domingo (6), a interdição acontece a partir das 18h.
SHOWS
Hoje o show principal é de Jorge Aragão. Amanhã os artistas locais Nenzinha e banda, Ruanna Ly e banda, Clauber Martins, Grupo Todo Seu e Carajazz Orquestra Marabá abrem a noite de show no palco da VP-08 e a cantora paraibana Elba Ramalho se apresenta a partir das 23 horas.
No domingo (6), o cantor gospel Fernandinho inicia sua apresentação no palco na Folha 28, a partir das 21h. No dia 11 de abril, a Banda 4×4, Silvinho do Arrocha e Manelito e Banda se apresentam a partir das 21 horas, no palco da Morada Nova. E em 12 de abril as atrações musicais se dividem entre São Félix e bairro Liberdade, com Léo Nicácio no palco do São Félix e Ruanna Ly no palco do bairro Liberdade, ambos iniciando às 22 horas.
DOL